terça-feira, 24 de junho de 2014

ORAÇÃO CONTRA OS INIMIGOS

"SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários!
São muitos os que se levantam contra mim.
Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em DEUS.
Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim,
a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Com a minha voz clamei ao SENHOR, e 
ouviu-me desde o seu santo monte.
Eu me deitei e dormi; acordei , porque o 
SENHOR me sustentou.
Não temerei dez milhares de pessoas que se 
puseram contra mim e me cercam.
Levanta-te, SENHOR; salva-me , Deus meu;
pois feriste todos os meus inimigos nos 
queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo
seja a tua bênção." Salmos 3
Seja um soldado e tenha sempre a espada 
em suas mãos (que é a oração)...
Ore sempre...
Faça a tua parte e DEUS fará a dele...
Tenha um dia abençoado...
Yara Dalnei




Nenhum comentário:

Postar um comentário