terça-feira, 8 de abril de 2014

A ILUMINAÇÃO

Um dia, perguntaram a um grande mestre quem o havia ajudado a atingir a iluminação, e ele respondeu: "um cachorro".Os discípulos, surpresos, quiseram saber o que havia acontecido, e o mestre contou:- Certa vez, eu estava olhando um cachorro, que parecia sedento e se dirigia a uma poça d'água. Quando ele foi beber, viu sua imagem refletida. O cachorro, então, fez uma cara de assustado, e a imagem o imitou. Ele fez cara de bravo, e a imagem o arremedou. Então, ele fugiu de medo e ficou observando, distante, durante longo tempo, a água. Quando a sede aumentou, ele voltou, repetiu todo o ritual e fugiu novamente. Num dado momento, a sede era tanta que o cachorro não resistiu e correu em direção à água, atirou-se nela e saciou sua sede. Desde esse dia, percebi que, sempre que eu me aproximava de alguém, via minha imagem refletida, fazia cara de bravo e fugia assustado. E ficava, de longe, sonhando com esse relacionamento que eu queria para mim. Esse cachorro me ensinou que eu precisava entrar em contato com a minha sede e mergulhar no amor, sem me assustar com as imagens que eu ficava projetando nos outros.
autor desconhecido
Devemos enfrentar nossos próprios sentimentos e
transformá-los em humildade e força...
Querer ajudar é um dos dons de Deus... muito das vezes não sabemos qual 
será a reação das pessoas , mas temos que continuar mesmo
assim...é o ensinamento do Senhor Jesus...
Vale apena falar de Jesus...e ver a vida das pessoas 
transformadas...esse é objetivo
da corrente do bem... ser usada pelo Espírito Santo de Deus...
Entregue sua vida para o Senhor Jesus...
e sua vida será iluminada para  sempre...
Que Deus abençoe á todos grandiosamente...
Yara Dalnei


Nenhum comentário:

Postar um comentário