sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

A GALINHA E SEUS PINTINHOS


Ó Deus, salva-me com a tua graça!
 Tu és o abrigo da minha alma;
Eu me escondo debaixo das
Tuas asas até passar este grande perigo!
Salmo 57:1

Um grande incêndio devastava uma fazenda.
Era tempo de seca e nada podia conter as chamas.
Os animais corriam, a casa foi evacuada, tudo estava perdido.
Depois da tragédia, a família voltou para ver o que havia restado.
O menino muito triste, não encontrou sua galinha de estimação…
Andando desolado pela fazenda, tropeçou num monte de cinzas e
Para sua surpresa, saíram de lá 12 pintinhos!!
Aquele monte de cinzas era sua galinha que deu sua vida para
Proteger seus pintinhos debaixo de suas asas.
Senhor, deste Tua vida por mim na cruz…
Quero estar assim, debaixo das asas da Tua graça,
Todos os dias de minha vida!
Amém!
Deus abençoe á todos...
Yara Dalnei

Nenhum comentário:

Postar um comentário