segunda-feira, 27 de outubro de 2014

REFLEXÃO

Uma mãe levou o filho pequeno ao fundo de um vale, e disse:
 "Grite as palavras: 'Eu te odeio'!" De repente,
 ele ouviu o som assustador de
 "EU TE ODEIO,
 Eu Te Odeio, Eu Te Odeio!" ecoando pelo vale.
Ela voltou-se para o filho e pediu: "Agora grite as palavras
 'Eu Te Amo' o mais alto que puder."
Ele gritou com todas as forças: "EU TE AMO!" De repente, ouviu:
 "Eu TE AMO, Eu Te Amo, Eu Te Amo!" ecoando ao seu redor.
"Olhe dentro de um lago e veja um espelho de água refletindo sua imagem.
 Ame outra alma e seu amor se refletirá de volta para você."
Hoje a palavra é saber amar...é uma palavra bonita de se dizer ,
mas na prática é complexa...as nossas atitudes,
o nosso caráter ...irá refletir em nós.
Eu quero dizer que em primeiro lugar temos que nos amar, 
se perdoar...
buscar o que é bom , porque nem sempre o 
que faz bem é o melhor...
Atrás de uma ação sempre irá ter uma reação.
Peça para DEUS encher teu coração de amor...de sentimentos
positivos...e creia...
"Porém o SENHOR respondeu a Moisés; Ter-se-ia encurtado
a mão do SENHOR? Agora mesmo, verás se cumprirá ou
não a Minha Palavra!" (números 11.23)
Deus abençoe á todos...
Yara Dalnei

Nenhum comentário:

Postar um comentário