quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

NÃO CONSEGUI PAI

Certo dia, o menino Davi, de 10 anos, e seu pai faziam uma horta atrás da casa quando depararam-se diante de uma grande pedra.
- Teremos que removê-la - disse o pai.
- Deixa que eu faço – respondeu Davi, procurando ser solícito.
Ele tentou empurrá-la até perder o fôlego, mas a pedra permanecia no mesmo lugar.
- Não consigo - disse, admitindo sua derrota.
- Acho que consegue, se você tentar tudo que lhe vier à mente
- respondeu o pai.
Davi tentou de novo até sentir os braços doerem.
- Não consigo. Realmente não consigo, pai. Tentei o máximo que pude e ela nem saiu do lugar.
- Será que você pensou mesmo em tudo? - perguntou o pai com delicadeza. Davi acenou que sim, mas seu pai balançou a cabeça.
- Não, você esqueceu de fazer uma coisa. Se você a fizer, você conseguirá remover a pedra.
- O que eu esqueci? - perguntou Davi, perplexo. Seu pai sorriu e disse:
- Eu estou aqui. Você poderia ter pedido minha ajuda.
- Pai, você me ajuda?
Pai e filho aplicaram toda a força do corpo contra a rocha e começaram a empurrá-la. Aos poucos, conseguiram afastá-la da horta. Davi ria de felicidade.
Lição de hoje se você está passando por algum
problema, não esqueça você tem um Deus que
responde nossas súplicas...
Arranque essa pedra do caminho...
Apenas peça e creia...
" E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei,
 para que o Pai seja glorificado no Filho. "(Joao 14.13)
Deus abençoe...
Yara Dalnei

Nenhum comentário:

Postar um comentário