segunda-feira, 4 de novembro de 2013

RAÍZES!!!!!!!

Um dia desses resolvi procurar parentes pela rede social ,
 para minha surpresa achei,tinha uns que não os via
 a mais de trinta anos , foi muito emocionante...lembranças veio na minha
 mente , deu saudades...mas percebi também que havia sentimentos
que estavam escondidos,  lembranças tristes, complexos...que
estava enraizada, que eu não havia percebido...
Sentimentos que não faz bem para minha vida esperitual...
Foi ai então que resolvi fazer uma oração e pedir perdão para cada um deles ...
e tive uma experiência renovadora para minha alma,
 deu uma alegria tão grande ,me senti livre finalmente é como se minha 
alma flutuasse e que as coisas em minha vida iria caminhar muito mais...
os envolvi com muito amor...e aqueles sentimentos de complexo veio cair por terra.
Quero deixar uma coisa se você tem algum sentimento seja ele
 em qualquer momento em sua vida, livra-se dele e você verá que
 o teu caminhar será muito mais leve...perdoa-os guarda no seu coração
sentimentos que vão trazer somente coisas boas para sua vida...
 a vida é feita de momentos,tem dia que é maravilhoso e outro não,
 mas que se há de fazer nem tudo é como agente quer...arranque
essa raíz que pode virar em uma grande árvore e dessa árvore
 dará frutos de grande tristeza...
Mas uma coisa você pode mudar ame perdoe sempre...
Pede para Deus te ajudar...com essa atitude
irá deixar sua vida mais iluminada...
Tenha um ótimo dia...e uma bela semana...
Que Deus abençoe a todos ...
Yara Dalnei
Então, Pedro, aproximando-se, lhe perguntou: Senhor,
 até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes?
Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete. (Mt 18:21-22)


Nenhum comentário:

Postar um comentário