domingo, 13 de maio de 2012

TEIA DE ARANHA

Uma vez, certo homem foi perseguido por vários malfeitores que queriam roubá-lo e matá-lo. Na sua fuga, o homem entrou numa gruta.
Os malfeitores começaram a procurá-lo pelas imediações.
O homem desesperado elevou a voz numa súplica a Deus, dizendo: Deus Todo Poderoso, faça com que seus anjos desçam e encubram a entrada com um muro para que não entrem para me matar. No momento que escutou os homens aproximando-se, viu que apareceu uma aranha pequenina a qual começou a tecer uma fina teia de aranha na entrada da gruta.
O homem voltou a suplicar, mais angustiado: - Por favor, meu Deus, perdoa meus pecados e o atrevimento de implorar com tanta força. Por favor, envia seus anjos ou com sua mão poderosa coloca um muro forte na entrada para que os homens não possam entrar e me matar.
Sem esperança e quase irritado ao não receber o muro protetor, observou a aranha com desprezo enquanto esta seguia tecendo a teia e balbuciou: -
Sai daqui.
Os malfeitores estavam na frente da gruta e o homem ficou esperando sua morte... Quando, de imediato, um disse: - Vamos embora. A entrada tem até teia de aranha... ele não pode ter entrado neste lugar.

"Nunca exijamos que Deus nos ajude à nossa maneira. Se confiarmos em DEUS, sua ajuda não falhará".
 (Prov. 3:5-6)
TENHA UM DIA ABENÇOADAO...
YARA DALNEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário